sábado, novembro 25, 2006

Minhas "Noites de Verão"

Estou com sono. Já são 23 horas e 12 minutos. Meus dias tem sido muito corridos.
Mas, uma coisa que tem me chamado atenção, nestes dias quentes de verão e nestas "Noites de Verão", é que eu me habituei com a minha nova vida. Novas promessas, novos desafios, novas pessoas... e, em geral, tudo que era novo, passou a fazer parte da minha "atualidade". E tudo o que era velho, deixou de ser importante.
Como poucas pessoas aqui passam, gosto de comentar sobre o meu lado emocional por aqui mesmo. Grandes superações aconteceram na minha vida. E, com elas, uma imensa paz e o sentimento de "dever cumprido". Foi cumprida a minha missão. Plantei onde tinha que plantar, semeei onde tinha que semear... O nascimento vai depender de cada um e da sua aceitação.
Sempre tive um sonho: de não passar em vão, nunca, na vida das pessoas. Sempre sonhei em deixar alguma lembrança boa. Sempre consegui isto... mas, por alguma razão que nem mesmo eu entendo, isto não aconteceu nestes últimos tres anos...
Sei que foram poucas pessoas. No máximo, três. (Interessante os números.. iguais. 3 anos - 3 pessoas)
O que estas pessoas não sabem é que sementes foram plantadas e deixadas bem escondidinho. E que Jesus cuida de regar, já que eu não posso mais. Na hora certa, confiante nas minhas orações e na bondade do Pai, elas vão germinar e dar flores e frutos.
Mas, voltando ao assunto anterior... minhas mudanças aconteceram e me deixaram mais leve. Hoje sou outra pessoa. Com mais experiência, mais vivência e com a constatação de que o passado deixa de magoar e deixa de ser lembrado, quando cumprimos com nossa missão.
Sei que este post não está "belo". É que meus olhos estão fechando e meu sono é imenso.
Amanhã aqui voltarei e trarei novas coisas... novos posts. Afinal, estou vivenciando, atualmente, muitas "Noites de Verão".

by Miriam, com muito sono e desejando a todos um excelente domingo!

Nenhum comentário: