sábado, abril 03, 2010

Feliz Páscoa a todos!

É o que desejo, sinceramente.

Estou com internet, embora não tão veloz. Mas, já dá para ver meus e-mails.
Quanto ao restante, falta pouco. Pequenos acertos para que tudo volte à normalidade.

Espero que todos vocês entreguem a Vida à Jesus, este nosso Jesus que vence a morte, as tristezas, as doenças.
Às vezes, quando não vencemos alguma batalha em Nome DEle, é porque, de alguma forma, será o melhor para nós. Não pensemos que o melhor é apenas para nosso agora... porque não é. O melhor pode ser para daqui a algum tempo, pode ser para alguns anos, como pode ser apenas para nossa santificação e nossa entrada no Reino que Ele nos preparou.
Também, o melhor pode ser para alguém de nossa família, nossos filhos, irmãos, esposas(os), etc.
Não nos cabe perguntar o "porquê" dos acontecimentos. Cabe-nos tentar entender os "para quê" dos mesmos acontecimentos...
Se olharmos para trás, veremos que muitas coisas que aconteceram no passado, que pensávamos ser uma desgraça, hoje nos indicam que foi o melhor caminho para chegar onde estamos, e com as graças que temos na atualidade.
Basta, para aceitarmos os sofrimentos, olharmos para trás e vislumbrarmos os caminhos que percorremos até agora.
Assim, Jesus nos mostrou que o sofrimento tem uma razão de ser. E ELE vivenciou isto por todos nós, para que agora possamos usar o Seu Santo Nome e pedirmos cura, libertação, paz e prosperidade .

Deus abençoe a todos.

by Miriam

Um comentário:

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática à Distância. Emily Nascimento.