segunda-feira, março 08, 2010

Notícias

Há muito tempo estou afastada dos Blogs. Mas, não por minha culpa. A culpa é da Operadora de Telefonía Oi.

Por ter assumido o cargo de Psicóloga, na cidade de Piratini - RS, fui obrigada a mudar-me para esta cidade. Mas, INFELIZMENTE, por não "compensar", a operadora Oi não provê mais pares de internet para a cidade (estourou a cota de pares de internet?) A "ampliação" da central, decerto, custaria muito dinheiro e a Oi Operadora de Telefonía não pode ter este gasto... hehe.... Segundo um atendente, não "compensa" esta ampliação e por isto não há nem previsão de instalação... hehe

Então, sem internet e dependendo de vir à casa da minha filha para ler e-mails e enviar alguns arquivos ou atender clientes, não tenho tempo de me dedicar ao Blog.

A conclusão que chego é que quanto mais mudam de "mãos" as empresas, piores ficam. Principalmente aqui no Brasil, onde não existe nenhum controle sobre os deveres das multinacionais. Apenas controlam as obrigações dos usuários e os direitos das operadoras.

O prejuízo profissional está sendo imenso. E isto não conta para quem só deseja lucrar com os serviços prestados (mesmo que sejam mal servidos!).

Portanto, meus amigos, peço desculpas a todos pela falta de visitas, falta de comunicação.

Se Deus quiser, breve eu estarei dando um jeito para conseguir trabalhar nas duas profissões e me dedicar aos Blogs, também.

Conselho de amiga: Se na cidade de vcs a GVT se fizer presente, esqueçam a Oi Operadora de Telefonía e assinem a GVT - que é a operadora que tenho em Pelotas. Maravilhosa. Nada a reclamar. Quanto à Oi Operadora de Telefonía , é a campeã de reclamações no Brasil.

Deus os abençoe!
Até breve.

by Miriam

2 comentários:

DE-PROPOSITO disse...

é a campeã de reclamações no Brasil.
-------------
Ser campeão é bom. Certamente que o prémio é superior ao do 2º classificado.
----------
Fica bem.
E que a felicidade ande por aí.
Manuel

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga, li o mesmo post no seu outro blogue...
Bom fim de semana.
Beijos.