segunda-feira, outubro 15, 2007

Um adendo ao post anterior

Um adendo ao post anterior.
Ao fazer o post eu, nas palavras soltas, escrevi uma que, para mim, não tinha sentido. "Acidente".

"avenida, carros, estradas. ... horror, acidente, enxofre, ramada, sujeira, vassoura,...verídico, cuidado, porta, sufoco, cansaço, serventia, operação, viagem..."
( não posso esquecer de registrar que, aqui no RS, as plantas que existem e nascem pelos campos e à beira das estradas chamamos de vassouras)

Bem. Eu ainda não havia lido a notícia (nem sei se já estava publicada, provavelmente não estivesse ainda) sobre um acidente com um conhecido.

Deixo, aqui, o registro. Com a graça de Deus nada ocorreu de mais grave. Mas, como podemos esquecer que temos mais do que corpo? Como podemos esquecer que temos alma... e que esta alma está acima de qualquer espaço e tempo? E que podemos perceber acontecimentos ocorridos à distância, mesmo que não façamos parte dele?

Não é um fato isolado, este que ocorreu. É habitual em mim. mas quis deixar aqui, registrado. Sabe-se lá até quando estarei escrevendo aqui.

E a propósito do comentário feito no post anterior. Eu não estou saindo em férias. Quem sou eu para ter estes privilégios? Não posso contar com isto.

Deus os abençoe!

by Miriam

3 comentários:

Mariliza Silva disse...

Também achava eu que não merecia férias, até que me impus ao menos 10 dias e quanta diferença fez em minha vida! Não se esqueça de você mesma, heim!

Beijos
Mariliza

Joaquim Amândio Santos disse...

e aqui deposito uma saudação:

"
sou
o percurso que ostento
sem falha de vontade
ergo
o laivo de criação
parteira de uma eternidade.

parto
parto sempre, levando-me
numa valsa nunca contida,
pulsando luz no firmamento!
"

Espaços abertos.. disse...

As tuas virtudes são abstante visíveis no teu post,que Deus te protege sempre.
Bem hajas!
Bjs Zita