quarta-feira, julho 04, 2007

Desculpem-me a ausência

Hoje me dei um tempo.. pouco. Uns 15 a 20 minutos de descanso, para poder entrar aqui e falar com meus amigos , que tão gentilmente me visitam e deixam comentários.
Nestas últimas semanas meu trabalho aumentou - com a graça de Deus - e estou completamente sem tempo para visitar os Blogs e retribuir as palavras tão amáveis que me deixam.
É do conhecimento de todos o tempo que gastamos quando pulamos de janela em janela, de Blog em Blog, a ler maravilhas (porque em todos que eu visito só vejo posts magníficos). Gostamos. Paramos. Analisamos. Relemos... Nos colocamos em concentração e fazemos uma análise do que lemos. Esta análise se baseia em imagens, palavras... silêncio... espaços em branco... espaços preenchidos. Só assim conseguimos fazer um comentário que seja adequado ao post que estamos lendo no momento. E, sim, isto leva tempo.
Um minuto que deixo de trabalhar estou perdendo dinheiro. Não posso me dar o prazer de viajar com vocês. E jamais murmuraría contra isto. Porque trabalho é uma benção de Deus.
Peço, então, que vocês me entendam. Entendam que eu não os visito, mas estou com saudades. Não comento, mas as palavras que digo para todos estão borbulhando, querendo sair e se postar nos comentários dos posts feitos a cada dia. Não viajo pelas janelas, mas meus olhos sonham em estar em cada cantinho onde eu os encontro. Porque a saudade é imensa.
Prometo que assim que puder estarei com vocês. Deixando minha amizade, meu amor, meu carinho. Porque é assim que me sinto em relação a todos.
Deus os abençoe.
Beijos
Miriam

by Miriam, num intervalo. Saudades.

4 comentários:

Bichodeconta disse...

Ao chegar aqui, parei , li e decidi que aqui voltarei.. Só volto onde encontro coisas lindas que me prendam que me emocionem.. Parabéns..

Anônimo disse...

Olá Miriam
Esperamos sempre "novas" desse lado do mundo.
Bom fim de semana

**beijos**

Kalinka disse...

É hoje o grande dia!!!
Vamos todos saber em quais 7 belezas do Mundo recaem as nomeações, numa festa que se prevê de grande sumptuosidade. Os convidados também são 5 estrelas e, adoraria estar mais perto do Joaquin Cortez, para vibrar com o seu sapateado e não só...
No entanto, seja qual for a classificação final, há um dos monumentos que está a votação, que adoro: o Taj-Mahal, na Índia. Será sem dúvida, um sonho para mim estar ali, fisicamente defronte dele, um dia...o Taj Mahal, será para todo o sempre um lágrima solitária no tempo.

Continuo a divulgar os meus passeios pelo Alentejo, a ultima reportagem fotográfica foi de Moura.

Beijitos.
Bom fim de semana.

AMIGA, também você está no meu pensamento todos os dias.

A Flor disse...

Boa tarde minha doce amiga e irmã :))

Começo por te dizer, que também te tenho no meu coração e sobretudo nas minhas orações... pois todos os dias eu peço ao Senhor... que cuide das minhas "flores amigas" espalhadas pela blogoesfera. :)

Vou deixar-te um pensamento que responde a tudo:

"SEI QUE, MESMO QUANDO ESTOU LONGE DA VISTA, NÃO ESTOU LONGE DO CORAÇÃO.
OS SILÊNCIOS E AS DISTÂNCIAS SÃO TECIDOS NA TEXTURADA VERDADEIRA AMIZADE."

Amo-te no amor maravilhoso do nosso Pai... por isso... nossa amizade será eterna... junto com Ele.

Também estive de férias..... recomeçei ontem a trabalhar....
Graças a Deus correu tudo bem, ELE É FIEL! :)

Tua amiga Flor com carinho e amor