quarta-feira, março 14, 2007

Mais um dia de Maria

Era um dia quente... o cansaço tomara conta de Maria que passara por momentos difíceis naquele dia. Caminhara muito, preocupara-se muito. Na realidade, era total falta de fé. Mas, mesmo com a dor de pensar-se sem solução, entregou nas mãos dAquele que faz milagres e prodígios... e, ao final, ELE solucionou.
Maria, por estar sentindo-se fraca, deitou-se em frente à TV. E, ao passear pelos canais, viu maravilhas... jamais imaginou que isto acontecería. Mas, quando sua combinada saída não se concretizara, também sabia que era obra do Salvador. E, na "lerdice" que lhe causara tantas coisas juntas, sentou-se em frente ao televisor, sem rumo definido. Aconteceu... sem dúvida... e ela sorriu. Seu Deus até nisto lhe ajudava... Uma simples visão de coisas belas...
Maria levantou-se e tentou trabalhar. Não conseguiu. Seu trabalho fora menor... mas também estava nas mãos de JESUS.
É incrível como quando estamos mais fracos é que se manifestam os grandes milagres do Senhor. Na fraqueza ELE se manifesta.
Sentada em frente ao PC, viu um comentário no seu Blog, de uma figura impar... e, rapidamente, respondeu a estas lindas palavras. Esta figura, a Flor, era aquilo que Maria chamava de "corajosa", "destemida"... cristã.
Não era hora de continuar a tentar trabalhar... decidiu sair... desligar seu PC e descansar. O outro dia a esperava... e dar uma última volta pelos parques que a rodeavam era necessário. O frescor da noite a deixaria mais calma... e pronta para mais um dia abençoado pelas mãos de Deus.
As bençãos chegariam... elas sempre chegam. Na hora exata.

5 comentários:

DairHilail disse...

pois...tens razão...que química!

A Flor disse...

Muito obrigado. :)
Não mereço!

Muito obrigada amiga e irmã em Cristo, pelas tuas doces e sentidas palavras!

Sabes porque sentiste empatia por mim? sabes?!...... pois eu digo-te, porque nós, tu e eu... estamos ligadas por algo muito especial e maravilhoso... é isso mesmo, O AMOR DE JESUS É QUE NOS UNE!

Voltarei para continuarmos a aprofundar este nosso amor cristão.

Bom fim de semana
beijo Flor

Páginas Soltas disse...

Mais um história de maria...que leio sempre com a atênção!

Minha querida..já comentei no outro teu blog...a agradecer as lindas palavras de conforto que me escreveste!

Deves ser um Anjo que desceu á terra..com a missão de acalmar os corações.

Bem hajas!

Beijinhos da

Maria

N@nc! disse...

Olá miriam, como tens passado, gostei daquela imagem ue puseste no messenger com o cão, tava muito querida :-)
aqui chove...o 1º dia de primavera foi de gelo, não perecebo este tempo, undia de sol e outros de chuva e vento, inclusivamente de neve ...!!! que tempo!
Beijo!!!

Moura ao Luar disse...

Beijo